Header AD

i

Confirmado: astro de Avatar será Drácula

Logo no início do ano surgiu a informação que Sam Worthington, o protagonista de Avatar, estava em negociações para estrelar Dracula: Year Zero, próximo longa a ser dirigido por Alex Proyas (Presságio e Eu, Robô). Pois agora, sete meses depois, veio a confirmação: o ator irá mesmo protagonizar o filme.
Dracula: Year Zero trará na verdade a história do Conde Vlad, mais conhecido como o empalador, que inspirou Bram Stoker a escrever a história de Drácula. A intenção é que as filmagens ocorram em junho de 2011, com lançamento nos cinemas previsto para o ano seguinte.Além deste trabalho, Worthington anda com a agenda cheia para os próximos meses. Além de Fúria de Titãs 2, o ator está apalavrado com Dan Dare: Pilot of the FutureThe Last Days of American CrimeMan on a LedgeQuatermain e Avatar 2.
O que você espera desse filme? Já Viu o Filme? Comente e dê sua Nota... Ajude o nosso Blog e os outros internaltas!
Confirmado: astro de Avatar será Drácula Confirmado: astro de Avatar será Drácula Reviewed by Foose on 21:46:00 Rating: 5

2 comentários

  1. E será um lindo Dracula nao e mesmo? rsrsrsr
    Adorei Avatar, adorei Pandoraas vezesgostaria de estar lá, naquele lugar encantado...

    ResponderExcluir
  2. Concordo e acrescento : lindo, gosyoso e talentoso...

    ResponderExcluir

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do Site, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor do www.setimaart.com reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.


>

Ads Top