Header AD

i

Confira com exclusividade a nova foto de As Crônicas de Nárnia 3

Confira com exclusividade (até o momento) no final de nosso post uma nova foto do filme “As Crónicas de Nárnia: A Viagem do Peregrino da Alvorada“. Nela vemos os irmãos Lúcia e Edmundo, o primo Eustáquio e é claro o Principe Caspian.


“As Crónicas de Nárnia: A Viagem do Peregrino da Alvorada“, que é a terceira parte da saga criado por C.S. Lewis mostra mais uma aventura dos garotos, agora nem todos voltam a Nárnia, no mundo mágico de Aslan.
A história ainda segue fielmente o livro, que mostra Caspian saindo em uma missão a bordo do Peregrino da Alvorada para encontrar os Sete Fidalgos (pois havia prometido á Aslan, que os encontraria), quando está começando sua missão, surgem os irmãos Lúcia e Edmundo, além do chato primo Eustáquio para ajuda-lo na mais nova aventura.
          A estréia prevista para o filme é 10 de dezembro de 2010. 
O que você espera desse filme? Já Viu o Filme? Comente e dê sua Nota... Ajude o nosso Blog e os outros internaltas!
Confira com exclusividade a nova foto de As Crônicas de Nárnia 3 Confira com exclusividade a  nova foto de As Crônicas de Nárnia 3 Reviewed by Foose on 18:15:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do Site, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor do www.setimaart.com reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.


>

Ads Top