Header AD

i

Com novo visual, Emma Watson divulga Harry Potter e as Relíquias da Morte.

Gente o que Emma Watson fez com as madeixas que tinha? Deve ser um feitiço que sai errado, né? Mudando de assunto…
Faltam 100 dias para a estreia da primeira parte de Harry Potter 7 e a Warner, juntamente com a intérprete de Hermione Granger resolveram lembrar os fãs e anunciar uma novidade aos fãs.

Reparem nos ingressos que Emma segura em mãos, então, eles serão de cem felizardos na première oficial de HP7. Cem fãs serão escolhidos durante o evento, e terão a chance de assistir com exclusividade ao penúltimo filme da série Potter.
Com data de estreia marcada para 19 de novembro 2010, Harry Potter e as Relíquias da Morte é dirigido por David Yates
O que você espera desse filme? Já Viu o Filme? Comente e dê sua Nota... Ajude o nosso Blog e os outros internaltas!
Com novo visual, Emma Watson divulga Harry Potter e as Relíquias da Morte. Com novo visual, Emma Watson divulga Harry Potter e as Relíquias da Morte. Reviewed by Foose on 00:28:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do Site, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor do www.setimaart.com reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.


>

Ads Top