Header AD

i

Amanhecer: Rumores apontam James Franco no elenco da Saga.

E começam os rumores sobre os possíveis atores de Amanhecer!  A MTV publicou nota especulando a participação do ator James Franco no último filme da Saga. Será?

O site se baseia em uma entrevista que Franco concedeu à revista Esquire, onde ele revela que “estaria lendo os livros da Saga Crepúsculo para um próximo projeto”. Os únicos projetos que estão em vista a cerca de Twilight são, no caso, os dois últimos filmes:Breaking Dawn I e II.
O ator tentando enrolar a gente,  se pronunciou a cerca do misterioso trabalhando, apenas informando que “...foi algo que ele andou pensando...”.
Tá e a gente nasceu ontem, né? Vale lembrar que o irmão mais novo de James, fez testes para o papel do icônico Edward Cullen e foi recusado. E aí, será que ele entra no elenco, ou não?
Quem papel seria o dele?
 O que você espera desse filme? Já Viu o Filme? Comente e dê sua Nota... Ajude o nosso Blog e os outros internaltas!
Amanhecer: Rumores apontam James Franco no elenco da Saga. Amanhecer: Rumores apontam James Franco no elenco da Saga. Reviewed by Foose on 00:39:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do Site, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor do www.setimaart.com reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.


>

Ads Top