Header AD

i

Cai na rede novas fotos de Skyline, confira!

Caiu hoje na rede novas imagens do filme “Skyline”, as imagens divulgadas até agora, mostram que teremos uma superprodução a caminho.

A história mostra um grupo de jovens que volta de uma festa de madrugada, já deitados para dormir o grupo se surpreende com uma luz estranhamente forte e desconhecida irradiando pela janela. Logo, os amigos percebem que a mesma luz, está atraindo pessoas e as fazendo desaparecer num piscar de olhos. Enquanto lidam com algo que não conhecem, os jovens começam a lutar pela própria sobrevivência e entram numa busca muito perigosa, descobrir o que realmente está acontecendo e tentar salvar a humanidade.
O filme é estrelado por Brittany Daniel, Kate Mara, Eric Balfour, Laz Alonso, Crystal Reed,Scottie Thompson, Donald Faison, David Zayas e Neil Hopkins
Cai na rede novas fotos de Skyline, confira! Cai na rede novas fotos de Skyline, confira! Reviewed by Foose on 19:19:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do Site, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor do www.setimaart.com reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.


>

Ads Top