Header AD

i

Assista o teaser trailer de Terror no Pântano 2

          
Foi divulgado o primeiro trailer da sequência do thriller de Terror no Pântano. Tal como o primeiro filme, o longa “Terror no Pântano 2” também conta com direção de Adam Green.
“Terror no Pântano 2” conta a história de Marybeth, que após ter conseguido escapar das garras de Victor Crowley, descobre a verdade sobre a sua maldição. Assim, Marybeth decide retornar ao pântano assombrado de New Orleans em busca de vingança pela sua família e matar de uma vez por todas o terrível assassino.
No elenco do filme estão Daniell Harris, Tony Todd, Kane Hodder, Tom Holland, Parry Shen, AJ Bowen e Alexis Peters. Terror no Pântano 2 tem estreia prevista para o dia 01 de outubro deste ano.
Assista o teaser trailer de Terror no Pântano 2 Assista o teaser trailer de Terror no Pântano 2 Reviewed by Foose on 09:20:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do Site, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor do www.setimaart.com reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.


>

Ads Top