Header AD

i

Assista ao primeiro spot de tv de "Amor à Distância", com Drew Barrymore


Algumas semanas atrás, o primeiro trailer de “Amor à Distância” foi mostrado aqui e hoje o primeiro spot de tv do filme de Nanette Burstein. O filme conta a história de de Erin (Drew Barrymore) uma moça desengonçada que com seu jeito espevitado conquistou o coração de Garrett (Justin Long). Os dois se conhecerão num verão, mas contrariando as histórias de “amores de verão” a química dos dois foi tão intensa, que o romance teve de continuar assim mesmo, à distância.




Erin volta para sua casa em São Franciso e Garrett retorna à Nova York para continuar sua vida. No filme, os problemas de um amor à distância e a força de uma grande paixão são os focos principais do romance.
O que você espera desse filmes? Já Viu um desses Filmes? Comente e dê sua Nota... Ajude o nosso Blog e os outros internaltas!
Assista ao primeiro spot de tv de "Amor à Distância", com Drew Barrymore Assista ao primeiro spot de tv de "Amor à Distância", com Drew Barrymore Reviewed by Foose on 01:11:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do Site, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor do www.setimaart.com reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.


>

Ads Top