Header AD

i

Star Trek 2 já tem data de início das filmagens.


Os nerds de plantão podem comemorar, pois hoje foi divulgado mais notícias sobre a sequência de Star Trek. 
A notícia de hoje é que o filme já tem data para começar a ser filmado.

De acordo com o produtor Bryan Burk as novas aventuras de Spock e Kirk começaram a ser filmadas entre os meses de maio e junho do próximo ano. Burk é sócio e colaborador de J.J. Abrams.
Os roteiristas Roberto Orci e Alex Kurtzman ainda não terminaram seu trabalho, mas mesmo assim o produtor resolveu falar um pouco, sem revelar nada, sobre a história: “...Financeiramente não posso dizer nada, porque ainda não temos um roteiro. Posso dizer que nossa idéia é que o filme seja ainda maior e melhor que o primeiro. Não digo isso apenas quando à grandiosidade do filme, mas também falo de conteúdo, dos personagens e das emoções...“, disse Bryan Burk.
No elenco já estão confirmados os atores principais que fizeram parte do primeiro longa, são eles: John Cho, Simon Pegg, Chris Pine, Zachary Quinto, Zoe Saldana, Karl Urban e Anton Yelchi. O filme Star Trek 2 deve chegar aos cinemas no dia 29 de junho, porém aqui no Brasil o longa chega com quase 1 mês de atraso, no dia 20 de julho de 2012
Star Trek 2 já tem data de início das filmagens. Star Trek 2 já tem data de início das filmagens. Reviewed by Foose on 21:57:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do Site, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor do www.setimaart.com reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.


>

Ads Top