Header AD

i

Jin de Lost comenta sobre o final do seriado na Comic-Con

Durante o painel de Havaí 5-0 na Comic-Con 2010, o atorDaniel Dae Kimo Jin de Lost, será um dos protagonistas do seriado, e aproveitou para falar a respeito do final de Lost.


“...Eu gostei muito do final, achei extremamente gratificante. Para mim, mais importante que toda a parte fantástica eram as jornadas dos personagens em busca de redenção. Quanto ao fim de Jin e Sun, eu achei quase shakespeareano. 

Afinal, eles fazem o maior sacrifício romântico possível, que é dar suas vidas um pelo outro. Foi lindo e poético...”, completou o ator, que também falou do final na igreja:


“...Ninguém sabia de nada sobre aquela cena. Não recebemos aquelas páginas de roteiro. Só os Sheppard sabiam, porque eles tiveram aquela conversa anterior. Mas Damon Lindelof e Carlton Cuse voaram até o Havaí especificamente para a cena da igreja. Antes de filmarmos, eles contaram tudo o que realmente estava acontecendo e finalmente entendemos a realidade alternativa. Foi muito emocionante. Foi a última vez que estivemos todos juntos...”.


Eu esperava tanto dessa série... e me decepcionei! Acho que J.J Abrams idealizou uma coisa, e tudo acabou indo para outro lado. Agora é torcer para que as negociações de Heróis acabem bem! Se não, vejo mais um final decepcionante pela frente.
Jin de Lost comenta sobre o final do seriado na Comic-Con Jin de Lost comenta sobre o final do seriado na Comic-Con Reviewed by Foose on 22:46:00 Rating: 5

Um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do Site, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor do www.setimaart.com reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.


>

Ads Top