Header AD

i

Mark Ruffalo será o novo Hulk em os Vingadores.

 O ator Mark Ruffalo, mais conhecido por atuar em comédias românticas,  vai  ser o novo Hulk nos cinemas, no filme dos Vingadores.  A informação foi  divulgada na Comic-Con de San Diego ontem a noite!



Então agora não é mais um suspense sobre “quem será o novo Hulk“, pois a Marvel já assinou com Mark Ruffalo. Agora o ator de De repente 30, Ensaio Sobre a Cegueira e Zodíaco, será o novo Bruce Banner em Os Vingadores.
Mark Ruffalo será o terceiro ator a viver o verde esmeralda nas telonas, primeiro foi Eric Bana (no criticado Hulk), logo depois a bandeira foi passada para Edward Norton (O Incrível Hulk).
O filme Os Vingadores terá direção assinada por Joss Whedon e chegará aos cinemas no dia 4 de maio de 2012. A data de início das filmagens ainda não foi divulgada.
Mark Ruffalo será o novo Hulk em os Vingadores. Mark Ruffalo será o novo Hulk em os Vingadores. Reviewed by Foose on 23:34:00 Rating: 5

4 comentários

  1. Nossa que coisa!Estava agora mesmo vendo ele no filme derepente 30...
    Eiita sonho de consumo!! rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Esse cara trabalha muito bem! Só o tempo dirá se ele fará bem o papel. Tem tudo aqui nesse blog, muito bom!

    ResponderExcluir
  3. Adoro Ruffalo , e vou estar na fila pra comprar ingressos para este filmeeeeeeeeeee..

    Adoro vccccceeeeeeeeeeeeeeee

    ResponderExcluir
  4. Bem, "Conte comigo", "Ilha do medo", "Minhas mães e meu pai", "Minha vida sem mim", "Brilho eterno de uma mente sem lembranças", "Zodíaco", "Ensaio sobre a cegueira", "Colateral" e "Em carne viva" não são bem comédias românticas. Mas, claro, ele está ótimo como sempre em "De repente 30" e "E se fosse verdade".

    ResponderExcluir

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do Site, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor do www.setimaart.com reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.


>

Ads Top