Header AD

i

” A RESPONSABIDADE É MINHA! O COMANDO É MEU!”

Com o trailer que foi disponibilizado ontem na rede, já dá pra dizer que a sequência de Tropa de Elite promete!

Assim como o trailer de Harry Poter 7 , o trailer oficial de Tropa de Elite 2 será exibido nas salas brasileiras antes do “filme” Eclipse, que estreia hoje nos cinemas tupiniquins.

No elenco estão Wagner Moura, Maria Ribeiro, Milhem Cortaz, Irandhir Santos, Seu Jorge, Tainá Müller e André Ramiro. A direção ficou por conta de José Padilha e o longa tem estreia prevista para 08 de outubro.

Assista ao trailer:


Faca na caveira!


” A RESPONSABIDADE É MINHA! O COMANDO É MEU!” ” A RESPONSABIDADE É MINHA! O COMANDO É MEU!” Reviewed by Foose on 16:10:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do Site, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor do www.setimaart.com reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.


>

Ads Top