Header AD

i

Crítica - "Ele está de volta"

 O filme de hoje é uma adaptação cinematográfica do livro "Ele está de volta" do escritor alemão Timur Vermes.
O filme retrata a volta do líder do "Partido Nacional Socialista dos Trabalhadores Alemães" Adolf Hitler aos anos de 2014 (ano retratado no filme) com a direção de "David Wnendt" e estrelando por "Oliver Masucci" como o líder nazista.
Durante o filme, o Adolf Hitler de mentira ele começa a escrever um livro sobre o cotidiano dele, o que os alemães estão achando da "nova Alemanha" depois da queda do muro do Berlim em que dividia a Alemanha em "Alemanha Oriental" e "Alemanha Ocidental".
Além do filme ter um momento de sátira, o filme demonstra um lado para refletir sobre o que Hitler queria implantar na Alemanha a ideia de uma raça pura dos alemães sem que os estrangeiros chegassem na Alemanha e implantando as culturas e as raças diferentes, além de uma boa parte dos alemães discutindo sobre a política e a economia atual de uma Alemanha anos depois das Guerras Mundiais.
No decorrer do filme, o "Adolf Hitler" consegue um emprego em uma emissora de televisão através de um jornalista desempregado pela própria emissora que descobriu a "volta" dele através de uma filmagem feita em uma praça.
Pra não soltar spoiler e nem ser um texto muito grande, com a escrita do livro no filme, o jornalista demitido resolve fazer um filme do livro e no final do filme, Hitler é acertado com uma bala e cai de cima do prédio, mas no fim se tratava do filme realizado com as escritas do falso Hitler.
Além do filme parece um documentário, vale a pena assistir.


Crítica - "Ele está de volta" Crítica - "Ele está de volta" Reviewed by Matheus Maynart on 20:09:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do Site, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor do www.setimaart.com reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.


>

Ads Top