Header AD

i

“Annabelle 2 – A Criação do Mal” ganha cenas inéditas no novo trailer


"Annabelle 2 – A Criação do Mal " continuação do filme derivado de “Invocação do Mal“, dirigido por David F. Sandberg (Quando as Luzes se Apagam), teve um novo pôster e trailer divulgados.

Na trama, Miranda Otto (Homeland, O Senhor dos Anéis) interpreta a esposa do criador da boneca. O casal, que perdeu a filha de maneira trágica há vinte anos, decide abrigar com o coração aberto uma freira (Stephanie Sigman) e dezenas de meninas desalojadas, mas a casa cheia acaba por reanimar a temida vocês-sabem-quem.

Stephanie Sigman (007 Contra Spectre), Talitha Bateman (A Quinta Onda), Lulu Wilson (Ouija 2), Philippa Coulthard (Jogos do Apocalipse), Grace Fulton (Revenge), Lou Lou Safran (The Choice), Samara Lee (O Último Caçador de Bruxas), Anthony LaPaglia(Newcomer) e Tayler Buck completam o elenco.

“Annabelle 2 – A Criação do Mal” tem estreia marcada para o dia 17 de agosto de 2017.
O que você espera desse filme? Comente e dê sua Nota... Ajude o www.setimaart.com e os outros internautas!
“Annabelle 2 – A Criação do Mal” ganha cenas inéditas no novo trailer  “Annabelle 2 – A Criação do Mal” ganha cenas  inéditas no novo trailer Reviewed by setimaart on 09:11:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do Site, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor do www.setimaart.com reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.


>

Ads Top