Header AD

i

Stephen Amell pode participar em novos filmes de"As Tartarugas Ninja"


O ator Stephen Amell,  que é mais conhecido por interpretar Oliver Queen/Arrow  falou em entrevista ao Comicbook,  que já assinou contrato para múltiplas continuações de "As Tartarugas Ninja". Stephen interprete de "Casey Jones"comentou:

“Quando você assina para filmes assim hoje em dia, eles já te comprar por, tipo, 9 filmes. E se eu e minha esposa tivermos um filho no meio tempo, ele também é propriedade da Paramount”.

Quando falou sobre seu personagem, Casey Jones, ele disse:

“Eu estou muito animado para ver a versão final da cena em que Casey encontra com as Tartarugas – tudo naquela cena é tão diferente do que o que eu faço em Arrow. Em geral, as pessoas que me conhecem ou que me acompanham nas mídias sociais sabem que eu sou um cara relaxado e divertido. Oliver Queen é bem distante do que eu sou, enquanto com Casey Jones é algo que eu me sinto muito conectado a ele. Há muito de mim nele”.

Na trama, depois que o vilão Destruidor (Brian Tee, de “Wolverine – Imortal”) escapa da prisão, ele se une ao cientista louco Baxter Stockman (Tyler Perry, de “Garota Exemplar”) e aos capangas Bebop (Gary Anthony Williams, de “The Factory”) e Rocksteady (Sheamus, lutador de WWE), para juntos botarem em ação um plano para dominar o mundo. Os heróis Michelangelo, Raphael, Donatello e Leonardo têm de enfrentar a gangue, ao passo que se veem encurralados por um vilão ainda mais perigoso: Krang.

Megan Fox (“Transformers”) volta ao papel de April O’Neill e William Fichtner (“O Cavaleiro Solitário”) reprisa seu papel de Eric Sacks. O elenco também conta com Stephen Amell (da série “Arrow”), como o vigilante Casey Jones, Brittany Ishibashi (“Controle Absoluto”) como Karai, uma das líderes do Clã do Pé que, nos quadrinhos, é herdeira de Destruidor; e a modelo brasileira Alessandra Ambrosio, que interpreta a si mesma.

A direção é de Dave Green, a partir de um roteiro de Josh Appelbaum e André Nemec (“Missão Impossível – Protocolo Fantasma”). 

“As Tartarugas Ninja 2 – Fora das Sombras″ tem estreia prevista para dia 16 de junho no Brasil.

O que você espera desse filme? Comente e dê sua Nota... Ajude o www.setimaart.com e os outros internautas!
Stephen Amell pode participar em novos filmes de"As Tartarugas Ninja" Stephen Amell pode participar em novos filmes de"As Tartarugas Ninja" Reviewed by setimaart on 19:26:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do Site, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor do www.setimaart.com reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.


>

Ads Top