Header AD

i

Crítica da Semana "Zerando a vida"


Venho aqui para indicar um filme que tem um pouco de tudo. Um pouco de ação,comédia,ação policial e uma pitada de sacanagem, mas uma sacanagem com comédia.

O filme é "Zerando a vida" direção de "Steven Brill" com lançamento em 27 de maio de 2016 na Netflix.

Conta a saga de "Max (Adam Sandler)" que está com câncer e está atrás da fórmula do medicamento que possa curar ele e sem quimioterapia. Com isso ele forja a morte dele e do personagem de "Charlie (David Spade)" que é um gerente de um banco que funciona dentro de um supermercado e casado com uma prostituta e com dois pestes gêmeos e que é maltratado pelos filhos e enganado pela esposa.

O filme é muito bom para quem gosta de ação, pois tem muita cena de luta, tiro e confrontos com outros personagens e com muitas aventuras no decorrer do filme. Tem atores que são conhecidos pelo público por trabalhos antigos como: "Sean Astin" (Já atuou na trilogia "O senhor dos anéis"); "Nick Swardson" (Atuou em "Click" "O queridinho da vovó", "Gente Grande 2" e entre outros); "Dave Spade" ("Achados e perdidos"; "Joe Sujo" entre outros); "Luiz Guzmán" ("Tratamento de choque"; "Debi e Loide 2") "Paula Patton" ("Dejavu","Dose dupla" e entre outros) entre outros atores.


Atualmente o filme está na Netflix.
Crítica da Semana "Zerando a vida" Crítica da Semana "Zerando a vida" Reviewed by Matheus Maynart on 20:07:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do Site, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor do www.setimaart.com reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.


>

Ads Top