Header AD

i

Matéria Especial Série "The Returned"

O que vocês fariam caso um ente querido retornasse do mundo dos mortos sem lembrar de como morreu e o motivo da morte?

Pois é, essa é a ideia do seriado "The Returned" atualmente com episódios na Netflix e que só conseguiu ir até o décimo episódio da primeira temporada. Os episódios são nomeados de acordo com cada personagem que voltou do mundo dos mortos e a interação de outros personagens e cada história.

The Returned é uma série de televisão de drama sobrenatural e mistério, desenvolvida por Carlton Cuse como uma adaptação da série francesa Les Revenants (2012). Estreou no canal A&E em 9 de março de 2015 e terminou em 11 de maio de 2015. O cancelamento da série foi anunciada em 12 de junho de 2015.
Netflix estreou a série em 10 de março de 2015 nos países que opera com exceção dos EUA e Canadá.

O primeiro episódio conta a trajetória da jovem "Camille Winship (India Ennenga)" que veio a falecer por causa de um acidente de ônibus com a turma da escola e de todos os colegas somente ela voltou ao mundo normal e com isso os pais dela "Jack Winship (Mark Pellegrino)" e "Claire Winship (Tandi Wright)" ficam contentes com o retorno da filha e até tentam demonstrar que eles continuam casados e sem nenhuma briga.

 Mas quem não gosta muito do retorno da Camille é a irmã "Lena Winship (Sophie Lowe)" que com a implicância aparece uma ferida nas costas e ela é levada ao hospital e nenhum médico consegue explicar a causa da ferida e como fazer ela melhorar. Nesse tempo a Lena foge do hospital e para em uma cabana no meio do mato e conhece "Adam Darrow (Rhys Ward)" e com a convivência com a mãe antes de morrer ele passa uma pasta de erva em que faz com que a ferida melhore e que ela não se sinta mais mal.

Adam Darrow foi morto pelo próprio irmão "Tony Darrow (Aaron Douglas)" dono do bar "Dog Star". Adam caçava suas presas no meio da noite em um túnel e atacava as mulheres sozinhas com a faca e comia uma parte de seus orgãos. No final Tony é preso pelo xerife "Tommy Solano (Kevin Alejandro)" por conta dos crimes do próprio irmão mas por causa do "poder" do menino "Victor (Dylan kingwell)" ele acaba suicidando na própria sala de interrogatório da delegacia.

O menino Henry "Victor" foi morto há 29 anos atrás por conta de um assalto na casa que resultou na morte dele e da mãe dele, ele retorna por conta que a mãe dele falou que uma fada iria tomar conta dele. Nisso ele é encontrado pela "Dra Julie Han (Sandrine Holt)" em um ponto de ônibus próximo do hospital que ela trabalha. 

A Dra Julie é uma das vitimas de Adam que foi esfaqueada sozinha no túnel e sobreviveu ao ataque.
A história da série é ótima e os atores são ótimos e deram certos no seus respectivos personagens mas no final da primeira temporada ficamos sem saber se o "Simon Moran (Mat Vairo)" conseguiu avisar na cidade sobre uma possível explosão da represa e se ele conseguiu aproximar mais amavelmente da sua filha "Chloe Blackshaw (Dakota Guppy), pois ela ficou toda feliz quando a mãe "Rowan Blackshaw(Mary Elizabeth Winstead)" apresentou o pai para ela.



Vale a pena assistir a série mas com uma visão mais especialista. E com certeza vocês vão gostar.
Matéria Especial Série "The Returned"  Matéria Especial Série "The Returned" Reviewed by Matheus Maynart on 22:53:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do Site, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor do www.setimaart.com reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.


>

Ads Top