Header AD

i

Jaimie Alexander a Lady Sif Thor fala sobre Gal Gadot "Batman Vs. Superman: A Origem da Justiça”


Jaimie Alexander a Lady Sif (“Thor: Ragnarok”) em entrevista a Variety, contou que foi cotada para interpretar a Mulher-Maravilha em “Batman Vs. Superman: A Origem da Justiça”, disse que está ansiosa para ver o que Gal Gadot (“Velozes e Furiosos”) fará com o papel, mas que seu papel na Marvel pode ser equivalente. Foi só eu que achei ou tem uma tensão Marvel vs Dc no ar nas declarações da Jamie? Leia abaixo asdeclarações da amiga do " Filho de Odin".

“Estou ansiosa para ver o que ela fará com o papel. Eu era uma das poucas pessoas que eram uma escolha óbvia para Mulher-Maravilha, mas nunca daria certo. Tenho contrato com a Marvel e seria estranho. Sif, a sua maneira, é a Mulher-Maravilha da Marvel. Ambas são etéreas e tem armadura e uma espada, além de habilidades especiais. Fisicamente, os papeis são bem parecidos”

A atriz, que se diz super fã de quadrinhos, comentou que gosta dos personagens da Marvel e como a abordagem feita aos personagens na Marvel é diferente da feita na DC Comics.

O que eu realmente gosto na Marvel é que eles começam com o personagem e todas as explosões e uniformes, essa coisa mais chamativa e glamourosa, são secundários em relação a quem o personagem realmente é. Eu realmente não vejo isso na DC Comics. Sei que é algo ousado de se dizer, mas é a minha experiência”.
Alexander continua falando sobre suas preferências e encerra comentando sobre como elas influenciaram na escolha de interpretar Lady Sif.

“Eu gosto da Marvel, e não estou apenas dizendo isso porque estou nos filmes do Thor. Tendo a gostar mais dos personagens da Marvel. Claro que na infância eu amava a Mulher-Maravilha da Linda Carter; nunca vai existir uma Mulher-Maravilha melhor do que ela. Eu também era muito fã da Sigourney Weaver. Walt Simonson me disse que a versão dele da Lady Sif era baseada em quando ele viu Sigourney Weaver andando pelas ruas de Nova York com um sobretudo vermelho. Pensei: ‘Ela é minha favorita, então isso é perfeito. Perfeito para mim'”, conclui a atriz.

Jaimie Alexander vai reprisar seu papel como Lady Sif em “Thor: Ragnarok”, que tem estreia prevista para 2 de novembro de 2017.

O que você espera desse filme? Comente e dê sua Nota... Ajude o www.setimaart.com e os outros internautas!
Jaimie Alexander a Lady Sif Thor fala sobre Gal Gadot "Batman Vs. Superman: A Origem da Justiça” Jaimie Alexander a Lady Sif Thor fala sobre Gal Gadot "Batman Vs. Superman: A Origem da Justiça” Reviewed by setimaart on 08:45:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do Site, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor do www.setimaart.com reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.


>

Ads Top