Header AD

i

Designer Chinês constrói um Megatrom em tamanho real

Que tal ter um dos personagens do seu filme favorito dentro de sua casa? Segundo um site chinês, um designer de Huizhou, na China, construiu um modelo inteiramente feito em aço do Megatron no modo de tanque, como foi retratado no filme "Transformers 2". Embora ele não se transforme em nada e não ande, ficou muito legal! Veja em detalhes o resultado logo abaixo:









 O que você achou do resultado? Comente e dê sua Nota... Ajude o nosso Blog e os outros internautas!
Designer Chinês constrói um Megatrom em tamanho real Designer Chinês constrói um Megatrom em tamanho real Reviewed by Foose on 07:15:00 Rating: 5

Um comentário

  1. É cada doido. Tinha visto Batmóvel, agora essa. Mas, o que vale é ser feliz.

    ResponderExcluir

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do Site, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor do www.setimaart.com reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.


>

Ads Top