Header AD

i

“1911”- Uma Primeira Olhada no filme de n° 100 de Jackie Chan

Chan Kong-Sang mais conhecido como Jackie Chan em comemoração ao seu 100º filme resolveu voltar exatamente 100 anos no tempo e trazer uma obra de apelo emocional principalmente aos chineses. O filme conta a jornada dos revolucionários chineses rumo a derrubada da Dinastia Qing, evento esse que foi simbolizado pela República da China. Em “1911(Titulo original) Chan é um Oficial de alto escalão que precisa conter as insurgências que se espalham por todo o país. Veja o trailer e saiba mais sobre   filme:

Confira logo abaixo a divertida cena de making-off que será apresentada durante os créditos do filme ao som de Nightwish:

1911 traz Jackie Chan não só como ator mas também como Produtor e Co-Diretor
O filme tem data marcada de estréia no dia 10 de Outubro de 2011, 
O que você espera desse filme? Comente e dê sua Nota... Ajude o nosso Blog e os outros internautas!
“1911”- Uma Primeira Olhada no filme de n° 100 de Jackie Chan “1911”- Uma Primeira Olhada no filme de n° 100 de Jackie Chan Reviewed by Foose on 06:00:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do Site, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor do www.setimaart.com reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.


>

Ads Top