Header AD

i

"X-Men-O Filme"-Curiosidades sobre o filme que muita gente não sabe

Criados por Stan Lee e Jack Kirby, estrearam em “The X-Men #1”, publicada em setembro de 1963 e levados ao cinema pelas mão de Bryan Singer em 2000. “X-Men - O Filme”  foi lançado com críticas positivas e foi um sucesso financeiro, começando uma das franquias mais adoradas e dando início a um ressurgimento de filmes de super-heróis. A seguir, você confere algumas curiosidades sobre o filme que muita gente não sabe:

1. Russel Crowe foi a primeira escolha para fazer Wolverine, mas ele recusou. Aaron Eckhart, Jean-Claude Van Damme, Viggo Mortensen e Edward Norton também foram considerados para o papel. Dougray Scott foi escalado, mas teve que abandonar as filmagens devido a conflitos de agenda com Missão Impossível II. Finalmente, um ator relativamente desconhecido, Hugh Jackman, foi escolhido como Wolverine.
2. Havia três tipos de garras de Wolverine: plástico, madeira e aço e mais 700 lâminas que eram utilizadas por Hugh Jackman e seus dublês.
3. A maquiagem de Rebecca Romijn como Mistica tinha 110 próteses personalizadas que cobriam 60% do seu corpo e demorava nove horas para ficar pronta. Ela não podia beber vinho, usar cremes para a pele ou voar um dia antes de filmar, porque poderia modificar um pouco a química do seu corpo, fazendo com que as próteses se soltassem.
4. A maioria dos efeitos nos olhos dos personagens foram conseguidos através de lentes de contato especiais. No entanto, alguns atores tiveram que usar lentes desconfortáveis e perigosas. Rebecca Romijn, por exemplo, só podia usar as lentes da Mística por um uma hora e tinha apenas 10% da sua visão durante a gravação. Tyler Mane, o Dentes de Sabre, usou suas lentes por muito tempo e acabou ficando cego por um dia.
5. Os trajes de Wolverine foram construídos a partir de couro grosso e PVC. Todos eram destruídos durante as filmagens.
6. Hugh Jackman teve que passar por treinamentos com um especialista em combate corpo a corpo para aprender a lidar com as garras de Wolverine.
7. Muitos dos X-Men dos quadrinhos que não têm papéis importantes no filme aparecem como personagens secundários na escola. O Homem de Gelo e o Pyro ganharam papéis importantes nas sequências.
8. Depois que o filme foi concluído, a cadeira de rodas que o Professor Xavier utilizou foi vendida em um leilão.
9. Para comemorar seu último dia no set, Rebecca Romijn levou uma garrafa de tequila. Infelizmente, naquele dia, ela filmou uma luta entre Wolverine e Mística e acabou vomitando em cima de Hugh Jackman.
O que você achou das curiosidades desse filme? Comente e dê sua Nota... Ajude o nosso Blog e os outros internautas!
"X-Men-O Filme"-Curiosidades sobre o filme que muita gente não sabe "X-Men-O Filme"-Curiosidades sobre o filme que muita gente não sabe Reviewed by Foose on 06:00:00 Rating: 5

3 comentários

  1. Adorei essas curiosidades! Curto muito X-Men, e tenho achado os filmes muito legais. Gde abraço!!!

    ResponderExcluir
  2. Cara ela vomitou nele....
    Ótimo filme, o segundo nem se fala já o terceiro deixou a desejar, e agora tô ansioso para ver X-Men Primeira Classe.
    Postagem super legal, parabéns.

    ResponderExcluir

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do Site, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor do www.setimaart.com reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.


>

Ads Top