Header AD

i

Robert Downey Jr. fala sobre deixar o Universo Cinematográfico da Marvel


Robert Downey Jr. (“Capitão América: Guerra Civil”) é nosso Tony Stark há tanto tempo que é cada vez mais difícil diferenciar o ator do personagem. Em “Homem-Aranha: De Volta ao Lar” será a oitava vez que o ator veste a armadura e por mais difícil que seja para os fãs, uma hora ele terá que parar. Em uma entrevista recente ao News.com, o ator não revelou quando será sua despedida do Universo Cinematográfico da Marvel, mas já alertou que não pretende estender muito.

“É uma coisa cíclica. Eu poderia ter dito quando o primeiro ‘Vingadores’ saiu: ‘Nunca vai ficar melhor do que isso. Vamos parar’. Mas para mim é sempre sobre pessoas e oportunidades, como os Russos [Anthony e Joe], que eu adoro. É como uma luva, e ela me encaixa muito bem. Eu tenho de começar de novo todas as vezes, mas sempre tenho a meu favor uma base bastante sólida. Eu só não quero estragar os últimos filmes que fiz porque decidi fazer mais um. Só quero pendurar a camisa antes que fique vergonhoso”, disse Robert Downey Jr.

O presidente da Marvel, Kevin Feige, já revelou em algumas entrevistas que muita coisa deve mudar no universo da Marvel depois de “Vingadores 4“, que coincidentemente é o último filme no contrato do ator. Será que Downey Jr. se despedirá do UCM após o encerramento do contrato, ou ele renovará para um “Homem de Ferro 4” para se despedir ao estilo de Hugh Jackman em “Logan“?

Enquanto isso você pode ver o Homem de Ferro em “Homem-Aranha: De volta ao Lar”, que estreia nos cinemas brasileiros dia 6 de julho.

O que você espera desse filme? Comente e dê sua Nota... Ajude o www.setimaart.com e os outros internautas!
Robert Downey Jr. fala sobre deixar o Universo Cinematográfico da Marvel Robert Downey Jr. fala sobre deixar o Universo Cinematográfico da Marvel Reviewed by setimaart on 08:21:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do Site, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor do www.setimaart.com reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.


>

Ads Top