“Assassin’s Creed” Crítica da Semana
E começamos 2017 aqui no www.setimaart.com... Depois de alguns dias de folga se desentoxicando com excesso de Panettones, estamos de volta aqui no site para trazer ate você todas as novidades, curiosidades e críticas do mundo cinematográfico. E para começar bem o ano, começamos com a resenha do aguardado filme “Assassin’s Creed” um dos maiores sucessos de vídeo game da Ubisoft distribuído pela 20th Century Fox a sua versão cinematográfica.
Michael Fassbender(X-Men Primeira Classe-2011) está muito a vontade como Callum Lynch e suas sequencias mirabolantes de lutas. Mas sua interpretação está um pouco abaixo do que estamos acostumados.
As tomadas aéreas são uma escolha acertada e dão a dimensão dos cenários e das construções das cidades. Os efeitos são de encher os olhos e tirar o folego completando o ritmo frenetico das sequencias. Vale destacar o sincronismo das lutas somadas as tomadas de cameras bem focadas e no angulo correto para você nãio se perder em; "Quem Tá Batendo em Quem"... Muito comum em filmes focados em lutas.
O ponto fraco do longa é enredo que fica fraco da metade para o final, e quando começa a pegar ritmo já está perto da conclusão.
De um modo geral é bom filme de ação baseado em jogo. Como toda adaptação apresenta suas falhas por tentar agradar os fãs do game e aqueles que simplismente não conhecem o jogo. Mas vale o ingresso e a pipoca amanteigada do cinema.
Assassin’s Creed é estrelado pelo indicado ao Oscar Michael Fassbender (“X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido” e “12 Anos de Escravidão”) e pela vencedora do Oscar Marion Cotillard (“Batman: O Cavaleiro das Trevas” e “Piaf: Um Hino ao Amor”). O filme é dirigido por Justin Kurzel (“Os Crimes de Snowtown” e “Macbeth: Ambição e Guerra”); produzido pela New Regency, Ubisoft Motion Pictures, DMC Films e Kennedy/Marshall e distribuído pela 20th Century Fox. Assassin's Creed está nos cinemas.
Post a Comment