Header AD

i

“Scream” série da MTV ganha vários cartazes e o primeiro trailer da segunda temporada


"Scream",  série da MTV baseada no filme “Pânico”,  o primeiro trailer da segunda temporada divulgada e vários cartazes.  A prévia apresenta um novo assassino, e as artes dos cartazes mostram que qualquer um pode ser o assassino.



A segundo ano da série trará de volta o elenco principal, que inclui Bex Taylor-Klaus (The Killing), Joel Gretsch (V), Bobby Campo (Being Human), Connor Weil (Sharknado), Willa Fitzgerald, John Karna, Carlson Young e Amadeus Serafini.






"Scream" estreia na MTV americana em 30 de maio, mas vale lembrar que a primeira temporada está disponível na Netflix.


O que você espera desse filme? Comente e dê sua Nota... Ajude o www.setimaart.com e os outros internautas!
“Scream” série da MTV ganha vários cartazes e o primeiro trailer da segunda temporada  “Scream” série da MTV ganha vários cartazes e o primeiro trailer da segunda temporada Reviewed by setimaart on 14:04:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do Site, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor do www.setimaart.com reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.


>

Ads Top