Header AD

i

“Dois Caras Legais” novo filme de Russell Crowe ganha cartazes dos personagens


"Dois Caras Legais", ação estrelada por Ryan Gosling (Drive), Russell Crowe (Noé) e  Kim Basinger (8 Mile), ganhou da Warner Pictures novos cartazes divulgados, um com cada personagem diferente.


Na Los Angeles dos anos 70, Amelia (Margaret Qualley), filha de uma funcionária do Departamento de Justiça dos Estados Unidos (Kim Basinger) é sequestrada. Ela decide contratar Jackson Healy (Russell Crowe), detetive particular violento e ex-alcoólatra, para investigar o caso. O trabalho revela-se mais complicado do que o esperado e ele decide dividir a investigação com o atrapalhado Holland March (Ryan Gosling). Ambos descobrem que o caso e a morte de uma estrela pornô estão, de alguma maneira, relacionados. Eles então descobrem uma conspiração chocante que atinge até os mais altos círculos do poder.
 

 Keith David, Matt Bomer, Sandra Rosko e Ty Simpkins também estão no elenco.

“Dois Caras Legais” é dirigido e escrito por Shane Black (Homem de Ferro 3), e tem estreia prevista para o dia 2 de julho no Brasil.

O que você espera desse filme? Comente e dê sua Nota... Ajude o www.setimaart.com e os outros internautas!
“Dois Caras Legais” novo filme de Russell Crowe ganha cartazes dos personagens  “Dois Caras Legais” novo filme de Russell Crowe ganha cartazes dos personagens Reviewed by setimaart on 08:33:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do Site, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor do www.setimaart.com reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.


>

Ads Top