Header AD

i

“Deuses do Egito” | Primeiras cenas divulgadas mostram Élodie Yung e Chadwick Boseman


“Deuses do Egito” ganhou suas primeiras cenas completas divulgadas pela  Lionsgate, conhecemos os deuses vividos por Élodie Yung interpreta Hathor, a atriz será Elektra na segunda temporada de “Demolidor”, e Chadwick Boseman vive Thoth e, em “Capitão América: Guerra Civil”, o ator em breve viverá  o Pantera Negra antes de protagonizar seu filme-solo. Veja as cenas logo abaixo:

o Longa recebe a assinatura da direção de Alex Proyas (“Presságio”), e tem o roteiro escrito pelos novatos Matt Sazama e Burk Sharpless e revisado por Proyas, narra a história de Horus (Nicolaj Coster-Waldau, da série “Game of Thrones”) em sua missão para vingar a morte de seu pai Osiris, deus do Submundo, nas mãos de seu tio, Set (Gerard Butler, de “Invasão a Casa Branca”). Horus junta forças com Bek (Brenton Thwaites, de “O Doador de Memórias”), um ladrão humano, e ambos partem em uma jornada mágica para libertar Zaya (Courtney Eaton, de “Mad Max: Fury Road”)  de uma maldição de Set e matá-lo. Geoffrey Rush (“Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas”) interpreta o deus do sol Ra, pai de Set e Osiris.


Deuses do Egito” tem estreia prevista para o dia 24 de fevereiro.

O que você espera desse filme? Comente e dê sua Nota... Ajude o www.setimaart.com e os outros internautas!
“Deuses do Egito” | Primeiras cenas divulgadas mostram Élodie Yung e Chadwick Boseman   “Deuses do Egito” | Primeiras cenas divulgadas mostram Élodie Yung e Chadwick Boseman Reviewed by setimaart on 11:01:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do Site, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor do www.setimaart.com reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.


>

Ads Top