Header AD

i

“O Homem do Futuro”- Primeiro trailer completo

"O Homem do Futuro”, estrelado por Wagner Moura e Alinne Moraes teve seu primeiro trailer completo divulgado. A comédia romântica é dirigida por Cláudio Torres (Redentor, A Mulher Invisível) e promete ser cheio de efeitos especiais. Veja o trailer logo abaixo:

Na trama, Zero (Moura) é um cientista genial, mas arrogante e infeliz, que há 20 anos foi humilhado publicamente na faculdade e perdeu o grande amor de sua vida, Helena (Alinne Moraes). Prestes a ser demitido, Zero aciona, antes de totalmente concluído, o acelerador de partículas mais barato do mundo. O experimento dá errado, o cientista acidentalmente volta ao passado – e se vê diante da chance de alterá-lo.
Maria Luisa Mendonça, Fernando Ceylão e Gabriel Braga Nunes competam o elenco. O Homem do Futuro estreia em 2 de setembro.
O que você espera desse filme? Comente e dê sua Nota... Ajude o nosso Blog e os outros internautas!
“O Homem do Futuro”- Primeiro trailer completo “O Homem do Futuro”- Primeiro trailer completo Reviewed by Foose on 06:30:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do Site, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor do www.setimaart.com reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.


>

Ads Top