Header AD

i

“Cowboys & Aliens” Novo pôster e trailer

“Cowboys & Aliens” estrelado por Daniel Craig e Harrison Ford ganhou um pôster e seu trailer final. Veja o trailer e saiba sobre o filme logo abaixo:
Em 1873, no Arizona, Zeke Jackson é um estranho sem lembranças de seu passado que esbarra na desértica e pequena cidade Absolution, onde o medo impera e as pessoas não são acolhedoras. Tudo se torna incompreensível quando criaturas vindas do céu passam a atacar a cidade, desafiando tudo o que a população já conheceu. Jackson, rejeitado pelos habitantes, é a única esperança.
Olivia Wilde, Noah Ringer, Sam Rockwell, Adam Beach e Abigail Spencer também fazem parte do elenco.
O longa tem estreia marcada para 29 de Agosto de 2011 nos Estados Unidos.
O que você espera desse filme? Comente e dê sua Nota... Ajude o nosso Blog e os outros internautas!
“Cowboys & Aliens” Novo pôster e trailer “Cowboys & Aliens” Novo pôster e trailer Reviewed by Foose on 06:22:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do Site, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor do www.setimaart.com reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.


>

Ads Top