Header AD

i

“Capitão América: O Primeiro Vingador”- Cartaz e novo comercial de tv

 “Capitão América - O Primeiro Vingador” estrelado por Chris Evans  ganhou um novo cartaz  e mais um spot de tv. O vídeo contem novas imagens e o cartaz é o mais bonito até agora. Veja o vídeo e leia a sinopse oficial logo a abaixo:


 “Nascido durante a Grande Depressão, Steve Rogers cresceu uma frágil juventude em uma família pobre. Horrorizado pelas imagens dos Nazistas invadindo a Europa, Rogers resolveu se alistar no exército. Mas, por ser um jovem frágil e doente foi rejeitado. Escutando o apelo sincero do garoto o General Chester Phillips oferece a Rogers a oportunidade de participar de um experimento especial, "A Operação: Renascimento". Depois de algumas semanas de testes, Rogers recebe uma dose do soro Super-Soldado e é atingido por raios Vita. Steve Rogers acaba o tratamento com um físico perfeito e ainda é humano. Rogers então é submetido a um treinamento rigoroso tanto físico quanto tático. Três meses depois ele recebeu sua primeira missão como Capitão América e continua sua guerra contra o mal como uma sentinela da liberdade e líder dos Vingadores.”
O cineasta Joe Johnston assina a direção. “Capitão América: O Primeiro Vingador“ estreia em 22 de julho de 2011. O filme é estrelado por Chris Evans, Sebastian Stan, Hugo Weaving, Tommy Lee Jones, Hayley Atwell, Samuel L. Jackson, Dominic Cooper, Neal McDonough, Stanley Tucci e Toby Jones.
O que você espera desse filme? Comente e dê sua Nota... Ajude o nosso Blog e os outros internautas!
“Capitão América: O Primeiro Vingador”- Cartaz e novo comercial de tv “Capitão América: O Primeiro Vingador”- Cartaz e novo comercial de tv Reviewed by Foose on 07:16:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do Site, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor do www.setimaart.com reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.


>

Ads Top