Header AD

i

“Batman – The Dark Knight Rises”-Primeiro teaser trailer

“Batman – The Dark Knight Rises”, estrelado por Christian Bale e dirigido por Christopher Nolan, ganhou finalmente o seu  primeiro teaser trailer oficial. A prévia foi lançada nas sessões de “Harry Potter7:2” nos EUA e rapidamente o teaser caiu na rede, mas a Warner rapidamente bloqueou o vídeo que era filmado dentro do cinema com baixa qualidade. Agora o teaser mostra cenas de outros filmes da franquia e uma conversa entre um debilitado Jim Gordon (Gary Oldman) e Bruce Wayne (Bale), onde Gordon fala que Batman deve voltar para salvar Gotham. Durante o teaser temos uma prévia do vilão Bane, vivido por Tom Hardy. A cena final com Bane avançando e Batman recuando faz jus ao vilão dos quadrinhos. Bane deixou Wayne temporariamente paraplégico em uma das HQ’s do homem-morcego.
Bane já havia aparecido no horrível  Batman e Robin, de Joel Schumacher. Não se deixe enganar por aquele filme: Bane é um dos melhores vilões do Batman.Veja logo abaixo o vídeo e saiba mais sobre o filme:


Anne Hathaway (Mulher-Gato), Tom Hardy (Bane), Marion Cotillard (Miranda Tate), Joseph Gordon-Levitt (John Blake), Gary Oldman (Comissário Gordon), Morgan Freeman (Lucius Fox),Michael Caine (Alfred), Josh Pence (jovem R’as al Ghul), Daniel Sunjata (um oficial de forças especiais), Diego Klattenhoff, Juno Temple (Holly Robinson), Nestor Carbonell (prefeito de Gotham) e Burn Gorman estão no elenco
Com direção de Christopher Nolan, The Dark Knight Rises será lançado em 20 de julho de 2012.
O que você espera desse filme? Comente e dê sua Nota... Ajude o nosso Blog e os outros internautas!
“Batman – The Dark Knight Rises”-Primeiro teaser trailer “Batman – The Dark Knight Rises”-Primeiro teaser trailer Reviewed by Foose on 04:13:00 Rating: 5

Um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do Site, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor do www.setimaart.com reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.


>

Ads Top