Header AD

i

“A Hora do Espanto”-O ator Colin Farrell domina o primeiro clipe

“A Hora do Espanto”(Fright Night) acaba de ganhar um novo clipe. Nele o ator Colin Farrell é o foco principal e domina o clipe do inicio ao fim. Veja o vídeo e leia a sinopse oficial logo abaixo:

“Finalmente, tudo está dando certo na vida de Charlie Brewster. O garoto está entre os populares do colégio e namora a menina mais cobiçada de lá. Na verdade, ele está se sentindo tão bem que até ignora seu melhor amigo. Mas os problemas começam quando o misterioso Jerry se muda para a casa vizinha. A princípio, o rapaz parece ser um gentil e comum vizinho. Mas há alguma coisa que não se encaixa e apenas Charlie parece perceber. Depois de muita observação, o jovem chega a uma conclusão: Jerry é um vampiro que explora a vizinhança. Sem conseguir convecer ninguém, nem mesmo sua mãe, Charlie tem que encontrar uma forma de se livrar do monstro.”
Além de Colin Farrell, o elenco conta com: Anton Yelchin, Toni Collette e Christopher Mintz-Plasse, a direção levou a assinatura de Craig Gillespie
Sem data oficial definida aqui no Brasil, “Fright Night” chega aos cinemas no mês de agosto em 3D.
O que você espera desse filme? Comente e dê sua Nota... Ajude o nosso Blog e os outros internautas!
“A Hora do Espanto”-O ator Colin Farrell domina o primeiro clipe “A Hora do Espanto”-O ator Colin Farrell  domina o primeiro clipe Reviewed by Foose on 07:13:00 Rating: 5

Um comentário

  1. Colin Farell está caindo no buraco sem fundo....não acredito que ele foi entrar nessa. Que pena.

    Lembro dele em bom inicio de carreira.

    ResponderExcluir

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do Site, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor do www.setimaart.com reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.


>

Ads Top