Header AD

i

“Faroeste Caboclo”- Primeiras imagens oficiais

 “Faroeste Caboclo”, filme baseado na canção composta por Renato Russo (1960 – 1996), teve suas primeiras imagens oficiais divulgadas. O longa é estrelado por Fabrício Boliveira (400 Contra Um) como João de Santo Cristo, Ísis Valverde como Maria Lúcia e Felipe Abib como Jeremias.Veja as outras imagens logo abaixo:

 Com roteiro de Marcos Bernstein (O Outro Lado da Rua) e Victor Atherino e direção de René Sampaio, Faroeste Caboclo acompanha a história de João de Santo Cristo, que sai de Salvador e vai para Brasília, onde começa a traficar drogas. Na capital, ele se apaixona por Maria Lucia e se envolve em uma disputa com Jeremias, outro traficante.



 Antonio Calloni e César Troncoso também estão no elenco. A produção da Gávea Filmes e da Globo Filmes será distribuída pela Europa Filmes, em data ainda não definida
O que você espera desse filme? Comente e dê sua Nota... Ajude o nosso Blog e os outros internautas!
“Faroeste Caboclo”- Primeiras imagens oficiais “Faroeste Caboclo”- Primeiras imagens oficiais Reviewed by Foose on 06:20:00 Rating: 5

3 comentários

  1. Ansiedade pura. Faz tempo que espero essa história no cinema.

    Espero que seja bem realizado e que seja uma produção digna da música.

    ResponderExcluir
  2. Nuoooooooooooooooooossa

    Como to ansioso.

    Obrigado por trazer essas imagens.

    Abraços!

    ResponderExcluir
  3. Ah, e antes que eu esqueça: ficou muito bom o novo layout!

    Abs!

    ResponderExcluir

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do Site, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor do www.setimaart.com reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.


>

Ads Top