Header AD

i

“Pânico 4”-Novo Cartaz

O aguardadissimo “Pânico 4,acaba de ganhar mais um cartaz.  Neste longa a personagem Sidney Prescott (Neve Campbell) já estava 10 anos sem ser atormentada pelo mascarado, e conseguiu reconstruir sua vida.

Por conta das várias continuações ruins de “A Punhalada” Sidney Prescott escreveu um livro que é muito bem recebido pela crítica. Mas a vida da moça não ficará no “feliz para sempre” por muito tempo, já que agora, após 10 anos, ela tem que enfrentar novamente a figura que a assombrava. Além de lutar pela sua própria sobrevivência, Sidney tem que ajudar sua prima Jill (Emma Roberts), a nova preferida do maníaco.

O filme é estrelado por Brian Cox, Neve Campbell, David Arquette, Courteney Cox Arquette, Lauren Graham, Hayden Panettiere e Emma Roberts. O longa leva a assinatura de Wes Craven.
Fonte:Caesar Live N Loud
O que você espera desse filme? Comente e dê sua Nota... Ajude o nosso Blog e os outros internautas!
“Pânico 4”-Novo Cartaz “Pânico 4”-Novo Cartaz Reviewed by Foose on 19:11:00 Rating: 5

2 comentários

  1. Estou ansiosa para ver mais este terror da saga clássica de Wes Craven. Espero que não decepcione!

    ResponderExcluir
  2. A espera para a estreia está a me matar!! quero ver já já!! :) hehe
    abraço amigo ;)

    ResponderExcluir

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do Site, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor do www.setimaart.com reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.


>

Ads Top