Header AD

i

“Sanctum 3D”- Dois novos spot de tv

Sanctum 3D” acaba de ganhar dois novos spot de tv da nova produção de James Cameron, o filme conta a história real de Andrew Wright. Veja os spot logo abaixo:



Sanctum 3D”  conta a história de Andrew Wright (roteirista do filme) e mostra os piores momentos que o roteirista passou, quando viu que a morte estava próxima ele se desespera e perde as esperanças de viver.

Andrew Wright estava liderando uma expedição de mergulho e ficou preso numa caverna embaixo d’água. Após uma grande tempestade, a entrada da caverna foi fechada, deixando Andrew Wright preso por dias. A estreia de “Sanctum 3D” esta marcada para o dia 4 de fevereiro do próximo ano.
O que você espera desse filme? Comente e dê sua Nota... Ajude o nosso Blog e os outros internautas!
“Sanctum 3D”- Dois novos spot de tv “Sanctum 3D”- Dois novos spot de tv Reviewed by Foose on 07:50:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do Site, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor do www.setimaart.com reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.


>

Ads Top