Header AD

i

Pânico 4: O terror ganha nova foto que mostra uma cena especial com Kristen Bell e Anna Paquin

O quarto filme da franquia do mascarado mais detestável de todos os tempos, acabou de ganhar uma nova imagem. A novidade na foto é Kristen Bell e Anna Paquin, que até o momento não tinham aparecido em nenhuma foto.

 Pânico 4 traz no elenco estrelas de tirar o fôlego, começando com Neve Campbell que é seguida por Emma Roberts, Courteney Cox, David Arquette, Hayden Panettiere, Rory Culkin, Nico Tortorella, Anthony Anderson, Marielle Jaffe, Adam Brody, Marley Shelton, Mary McDonnell, Alison Brie e Erik Knudsen. Como se não bastasse, as atrizes Anna Paquin, Kristen Bell, Shenae Grimes Lucy Hale e Britt Robertson fazem uma participação especial no quarto filme.
 A história mostra que Sidney Prescott (Neve Campbell) já está a 10 anos sem ser atormentada pelo mascarado, e reconstruiu sua vida. A série de filmes de terror “A Punhalada” ganhou várias continuações ruins e Sidney, por sua vez, escreveu um livro que foi muito bem recebido pela crítica. Nem tudo dura para sempre, o sucesso da mocinha acaba quando seu mais temido rival aparece e começa a perseguir sua prima Jill (Emma Roberts) a nova preferida do maníaco. Wes Craven, assume a direção e conta com o roteiro de Kevin Williamson.

O que você espera desse filme? Comente e dê sua Nota... Ajude o nosso Blog e os outros internautas! 
Pânico 4: O terror ganha nova foto que mostra uma cena especial com Kristen Bell e Anna Paquin Pânico 4: O terror ganha nova foto que mostra uma cena especial com Kristen Bell e Anna Paquin Reviewed by Foose on 11:14:00 Rating: 5

Um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do Site, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor do www.setimaart.com reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.


>

Ads Top