Header AD

i

Veja o primeiro still de Hereafter com Bryce Dallas e Matt Damon

Caiu na rede o primeiro still do filme Hereafter, estrelado por Bryce Dallas - a Victoria de A Saga Crepúsculo: Eclipse - e Matt Damon.
Conta a história de três pessoas que são tocadas pela morte de maneiras diferentes. Cada um em um caminho em busca da verdade, suas vidas se cruzam, mudadas para sempre por aquilo que acreditam que possa ou deva existir na "outra vida".

O thriller sobrenatural tem o lançamento marcado para 22 de outubro lá fora.
No Brasil, ainda não temos previsão.
O que você espera desse filme? Já Viu o Filme? Comente e dê sua Nota... Ajude o nosso Blog e os outros internaltas!
Veja o primeiro still de Hereafter com Bryce Dallas e Matt Damon Veja o primeiro still de Hereafter com Bryce Dallas e Matt Damon Reviewed by Foose on 13:54:00 Rating: 5

Um comentário

  1. Amo filmes assim que colocam a pessoas pra pensar...que nos fazem questionar sobre o que pensamos, o que valorizamos e o que queremos afinal da vida...esse com certeza é um filme assim...

    ResponderExcluir

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do Site, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor do www.setimaart.com reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.


>

Ads Top