Header AD

i

Sequência do Game "Batman: Arkham Asylum" chega às lojas em 2011.Veja o vídeo!

Batman está de volta no universo gamer e agora deve enfrentar problemas muito mais complexos daqueles vistos em Arkham Asylum. A Warner Bros. Interactive Entertainment anunciou nesta semana a continuação Batman: Arkham City. Em sua mais nova e desafiadora tentativa de impedir gângsteres e outros criminosos, o anti-herói deve percorrer todos os cantos do novo lar de segurança máxima de Gotham City.

 Azar do morcegão, sorte grande para os gamers. Em uma mecânica de jogo mais refinada e embates contra novos vilões, os jogadores irão usufruir a “melhor experiência no controle do Cavaleiro das Trevas”, conforme divulgado pela produtora Rocksteady Studios.

Batman: Arkham City será lançado ao final de 2011 em versões para Xbox 360Playstation 3 ePC. Entre os antagonistas confirmados, destacam-se as participações de Mr. Freeze, Talia al Ghul e Duas-Caras. Coringa, Arlequina e Mulher-Gato também dão o ar da graça na continuação, no entanto, ainda não se sabe se a felina irá lutar contra ou a favor de Batman.
Sequência do Game "Batman: Arkham Asylum" chega às lojas em 2011.Veja o vídeo! Sequência do Game "Batman: Arkham Asylum" chega às lojas em 2011.Veja o vídeo! Reviewed by Foose on 13:50:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do Site, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor do www.setimaart.com reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.


>

Ads Top