Header AD

i

Primeiro cartaz de Skyline cai na rede, confira!

Recentemente, o trailer de “Skyline” foi postado aqui e agora, o longa ganha um novo cartaz!O filme é dos irmãs Colin e Greg Strause e conta a história de um grupo de jovens, que está voltando de uma festa tarde da noite, quando estão indo dormir, são atrapalhados por uma estranha e forte luz irradiando pela janela. Logo eles percebem que essa luz está atraindo pessoas e depois fazendo-as desaparecer no ar.
Uma força alienígena começa abduzir os seres humanos e ameaçar o destino da terra. Além de lutar pela propria vida, o grupo tem missão de descobrir o que realmente está afetando a terra e salvar a população. O roteiro do longa de ficção científica, ficou com Joshua Cordes e Liam O’Donnell.
Scottie Thompson é seguido por Eric Balfour, David Zayas, Brittany Daniel e Donald Faison no elenco. A estréia prevista para o Brasil é dia 26 de novembro, já nos Estados Unidos, o filme já vai estar nas telonas em 12 de novembro.
O que você espera desse filme? Já Viu o Filme? Comente e dê sua Nota... Ajude o nosso Blog e os outros internaltas!
Primeiro cartaz de Skyline cai na rede, confira! Primeiro cartaz de Skyline cai na rede, confira! Reviewed by Foose on 22:08:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do Site, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor do www.setimaart.com reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.


>

Ads Top