Header AD

i

Novas imagens de Monsters na rede!

Quatro novas imagens do longa Monsters foram divulgadas. Nas fotos podemos ver os personagens de Scoot McNairy e Whitney Able dentro da zona infectada.

O longa vai contar a história de um fotografo de guerra, que recebe uma difícil missão: encontrar a filha de seu patrão numa zona infectada na metade do México. Uma sonda espacial é lançada para coletar amostras, cai na fronteira do México com os Estados Unidos, diferentes e novas formas de vida aparecem no local, o deixando em quarentena para não ocorrer uma destruição total.

Dirigido por Gareth Edwards, chega nos EUA em outubro.
O que você espera desse filme? Já Viu o Filme? Comente e dê sua Nota... Ajude o nosso Blog e os outros internaltas!

Novas imagens de Monsters na rede! Novas imagens de Monsters na rede! Reviewed by Foose on 14:04:00 Rating: 5

2 comentários

  1. eu li boas criticas sobre esse filme! até de fãs do genêro de ficção cientifica! quero muito assisti-lo também por que tem a linda e maravilhosa atriz Whitney Able que está atuando em um agrande papel e em um filme que tem tudo para fazer sucesso! gostei de conhecer o Agentefoose! um abraço e sucesso pra voçês! eu vou visitar sempre! Marcos Punch 87.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Marcos Punch 87!!!

    É muito gratificante saber que esse espaço recebe cinéfilos que contribuem com os post e ajudam os internaltas e amigos do Brasil e do mundo!:-)

    Foi um prazer em lhe conhecer amigo. Sinta-se sempre a vontade aqui!
    Um grande abraço...

    ResponderExcluir

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do Site, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor do www.setimaart.com reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.


>

Ads Top