Header AD

i

Novas fotos do terror Let Me In

Caiu na rede novas imagens do longa Let Me In. O filme é um remake do sucesso Deixe Ela Entrar.
Let Me In narra a história de Owen (Kodi Smith-McPhee), um alienado pré-adolecente de 12 anos que sofre bullying de seus colegas e é negligenciado por seus pais divorciados. Solitário, ele passa o dia planejando uma vingança contra seus colegas valentões.

Sua única amiga é sua vizinha, Abby (a ótima Chloe Moretz, de Kick-Ass), que vive com seu silencioso pai (Richard Jenkins). Também uma criança diferente, Abby só sai de casa à noite e com os pés descalços, imune ao inverno. Os dois iniciam uma estranha ligação.
O filme conta com direção de Matt Reeves, e tem estreia prevista para o dia 01 de outubro deste ano.
O que você espera desse filme? Já Viu o Filme? Comente e dê sua Nota... Ajude o nosso Blog e os outros internaltas!
Novas fotos do terror Let Me In Novas fotos do terror Let Me In Reviewed by Foose on 20:36:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do Site, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor do www.setimaart.com reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.


>

Ads Top