Header AD

i

Nova imagem de Pirates of the Caribbean: On Stranger Tides

Caiu na rede uma nova imagem do filme Pirates of the Caribbean: On Stranger Tides, a foto mostra o navio do Barba Negra. O filme conta com Johnny Depp como o célebre personagem Capitão Jack Sparrow e com Penelope Cruz na pelo do interesse feminino do pirata.

A trama central de “Pirates of the Caribbean: On Stranger Tides“, será a briga travada por Barba Negra e o Capitão Jack Sparrow ( Depp), que vão lutar para ver quem consegue descobrir primeiro a mítica Fonte da Juventude e a cidade perdida de Atlantis.
O longa Pirates of the Caribbean: On Stranger Tides será lançado em 3D, no dia 20 de maio do próximo ano. O filme conta com direção de Rob Marchall Além de Johnny Depp e Penelope Cruz, o elenco principal ainda conta com Ian McShane.
 O que você espera desse filme? Já Viu o Filme? Comente e dê sua Nota... Ajude o nosso Blog e os outros internaltas!
Nova imagem de Pirates of the Caribbean: On Stranger Tides Nova imagem de Pirates of the Caribbean: On Stranger Tides Reviewed by Foose on 18:01:00 Rating: 5

2 comentários

  1. eu mal posso esperar para ver a Penélope Cruz neste filme :)

    ResponderExcluir
  2. Adoro o ator Johnny Depp...eadoro filmes antigos assim, não vejo a hora da estrea!
    Amei a imgem do barco!

    ResponderExcluir

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do Site, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor do www.setimaart.com reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.


>

Ads Top