Header AD

i

Jogos MortaisVII pode não ser o último? Novidade isso!


Nada como um dia após o outro em Hollywood. Sempre anunciado como o episódio final da franquia, Jogos Mortais VII pode não ser o último. Caramba, isso nunca passou pela minha cabeça!
A atriz Betsy Russel revelou que os produtores não pretendem encerrar a franquia e que já lhe mostraram as idéias para Jogos Mortais VIII. Parece que a única coisa que impediria a realização de um oitavo longa seria o total fracasso nas bilheterias do sétimo, mas isso é difícil de se vislumbrar uma vez que os filmes da série são conhecidos pelo baixo custo.
A certeza de que este sétimo filme seria o último era tão grande que a própria distribuidora no Brasil, a Imagem Filmes, anunciou que chegará com o nome Jogos Mortais – O Final. Resta saber se, com a possibilidade de um novo filme, o título será alterado. Eu dou uma idéia para Imagem Filmes: JOGOS MORTAIS- HISTORIA SEM FIM! A sugestão está lançada!
 Estreia da franquia no formato 3D, Saw VII (no original) chega aos cinemas brasileiros no próximo dia 29 de outubro.
O que você espera desse filme? Já Viu o Filme? Comente e dê sua Nota... Ajude o nosso Blog e os outros internaltas!
Jogos MortaisVII pode não ser o último? Novidade isso! Jogos MortaisVII pode não ser o último? Novidade isso! Reviewed by Foose on 20:22:00 Rating: 5

2 comentários

  1. Que porcaria, tomara que seja o últimoo!
    Deveriam parar de fazer no primeiro filme!
    Aaaafsssssss
    Odeeeiooo Jogos Mortais!

    ResponderExcluir
  2. Então cale a boca, se n gosta pq assistiu?

    ResponderExcluir

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do Site, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor do www.setimaart.com reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.


>

Ads Top