Header AD

i

George Clooney será Frank Sinatra e Angelina Jolie será Marilyn Monroe em novo longa

No final deste ano o escritor Andrew O’Hagan vai lançar o livro: "The Life and Opinions of Maf The Dog And of His Friend Marilyn Monroe",(Não, não é o livro todo... é só o titulo). E, apesar de ser uma obra ainda inédita, ele já revelou o interesse de Hollywood em transformá-la em um filme. E garantiu que George Clooney Angelina Jolie seriam os protagonistas. Os atores interpretarão, respectivamente, Frank Sinatra e Marilyn Monroe.

Não se trata de uma cinebiografia tradicional. Na verdade, contará a história de Malf, o cachorro de estimação de Monroe.
Malf foi um presente de Sinatra para Monroe após o término do namoro da estrela com Arthur Miller. Ele esteve ao lado da atriz durante os dois últimos anos da vida dela, quando ela atingiu o estrelato e morreu precocemente.
É no mínimo, diferente.
O que você espera desse filme? Já Viu o Filme? Comente e dê sua Nota... Ajude o nosso Blog e os outros internaltas!
George Clooney será Frank Sinatra e Angelina Jolie será Marilyn Monroe em novo longa George Clooney será Frank Sinatra e Angelina Jolie será Marilyn Monroe em novo longa Reviewed by Foose on 16:34:00 Rating: 5

Um comentário

  1. Que bacana é um filme que eu quero ver...sempre gostei dos classicos, de filmes anos 50 rsrs como vê estou totalmente fora de epoca rsrs

    ResponderExcluir

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do Site, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor do www.setimaart.com reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.


>

Ads Top