Header AD

i

Enterrado Vivo, novo filme de Ryan Reynolds, ganha um novo pôster



O mais recente projeto de Ryan Reynolds, ganhou hoje um novo cartaz muito interessante. No material vemos elogios da crítica a cerca deEnterrado Vivo, filme estrelado pelo ator de Lanterna Verde.
Na sufocante história do diretor espanhol Rodrigo Côrtes, Paul (Reynolds) é um contratante a serviço no Iraque. Após um ataque de um grupo rebelde, ele é enterrado vivo dentro de um caixão. Com apenas um isqueiro e um telefone celular, tem de travar uma corrida contra o tempo para escapar dessa armadilha mortal.
Dia 1 de outubro o filme estará disponível no cinema.
O que você espera desse filme? Já Viu o Filme? Comente e dê sua Nota... Ajude o nosso Blog e os outros internaltas!
Enterrado Vivo, novo filme de Ryan Reynolds, ganha um novo pôster Enterrado Vivo, novo filme de Ryan Reynolds, ganha um novo pôster Reviewed by Foose on 20:25:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do Site, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor do www.setimaart.com reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.


>

Ads Top