Header AD

i

Alice Eve deixa X-Men: First Class e pula para Os Vingadores


Alice Eve não curtiu o roteiro revisado de X-Men: First Class e caiu fora, simples assim. Agora o nome da loiruda, aparece em outro filme de peso: Os Vingadores, da gigante Marvel.
Entre um boato aqui e outro ali, dizem que Eve pode interpretar uma vilã, de papel pequeno, no filme. Falam até em Amora, a Encantor, mas nada é oficial. Aliás, nada em torno de Alice Eve é oficial, já que essa mulher tem o nome rodando em tudo que é projeto de estúdio grande, mas "nos finalmentes", ela dá um jeito de cair fora dos projetos. Será que dessa vez é real? Ela será mesmo uma vilã d’Os Vingadores, moçada? Só o tempo dirá. A única certeza aqui é que Alice NÃO está em X-Men.
O que você espera desse filme? Já Viu o Filme? Comente e dê sua Nota... Ajude o nosso Blog e os outros internaltas!
Alice Eve deixa X-Men: First Class e pula para Os Vingadores Alice Eve deixa X-Men: First Class e pula para Os Vingadores Reviewed by Foose on 20:16:00 Rating: 5

Um comentário

  1. Pra falar a verdade, ainda não vi roteiro de X-Men que me agradasse muito. Se seguir a mesma linha, não acho que ela tenha tido uma decisão ruim...

    Abraços!

    ResponderExcluir

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do Site, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor do www.setimaart.com reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.


>

Ads Top