Header AD

i

Matérias Especiais "Two and a Half Men"


Chegou o grande dia. Hoje vamos falar sobre "Two and a half men"(Dois Homens e meio). Seriado de tv norte-americana criada por Chuck Lorre e Lee Aronsohn, estreada em 22 de setembro de 2003 e encerrada no dia 19 de fevereiro de 2015.

A série conta a história de um solteirão rico que trabalha como compositor de jingles e músicas infantis e mora em uma casa de praia em Malibu, Califórnia. Em um belo dia ele recebe em sua "humilde" residência seu irmão mais novo, recém separado da mulher e com um filho de dez anos. De uma vez ou outra eles recebiam a visita de Evelyn Harper (Mãe de Charlie e Allan Harper), é uma senhora e corretora de imóveis e que é visto como "Satanás" ou "mãe desnaturada" e que só vai atrás do filho Charlie para pegar uma grana ou para desabafar ou até mesmo para filar um café da manhã. Como o ditado diz "Por trás de um grande homem sempre tem uma grande mulher", mas nesse seriado podemos reescrever esse ditado para "Por trás de um Charlie Harper sempre terá Bertha". Aí você me pergunta, quem é Bertha? Bertha é a governanta (ou melhor, uma parte da familia) da casa de Charlie e Allan Harper. Além de Bertha, Charlie conta com "Rose (Melanie Lynskey)" uma psicopata que é vizinha de Charlie e que se conheceram em um bar em que os dois ficaram bêbados e ela foi uma das primeiras mulheres que Charlie ficou, mas nessa ficada ela acabou ficando apaixonada por Charlie e logo depois torna-se amiga de Allan e Jake.

Na primeira temporada, a história é baseado em mudanças da vida de "Charlie Harper (Charlie Sheen)" logo depois da chegada do seu irmão "Allan Harper (Jon Cryer)" e o filho dele "Jake Harper (Angus T.Jones)". Com isso acontece várias trapalhadas e histórias engraçadas envolvendo os três. Jake fica amigo de uma paquera do tio dele mas Charlie fica preocupado com o laço de amizade entre o sobrinho e a nova "namorada". E durante uma briga entre Allan e "Judith (Marin Hinkle)" no ensaio da peça teatral de Jake, Charlie fica sem reação de o que fazer em uma sala de aula de crianças que estão na quarta série. No último episódio da temporada, Charlie fica com uma mulher e depois ela tem a sensação de que esteja grávida e Allan sugere que o irmão faça vasectomia.
Na segunda temporada, Allan tenta entrar em um grupo de amizade do próprio irmão, mas ele não aceita e então Allan tenta formar um próprio grupo de amizade mas a ex-mulher Judith tenta colocar os amigos contra Allan.

São tantas atrapalhadas envolvendo os personagens e outros personagens vão surgindo e ficando no seriado entre eles estão: "Herb (Ryan Stiles)" novo marido de Judith; "Chelsea (Jennifer Bini Taylor)" namorada de Charlie; "Kandi (April Michelle Bowlby)" namorou Charlie e namorou e casou com Allan.
Em fevereiro de 2010 Charlie Sheen entrou em reabilitação por conta de drogas e bebidas e ficou afastado das gravações mas voltou no mês seguinte mas depois Charlie Sheen esperou o final da 7ª temporada para pedir demissão do seriado por conta do problemas com Chuck Lorre.


Depois de ser demitido Charlie é contratado para um novo seriado "Anger Management"(2012-2014) atuando como "Charlie Goodson", um especialista em controle de raiva. Com a demissão de Charlie Sheen, o inicio da 9ª temporada começa com todos os personagens em uma igreja e o altar repleto de objetos e a roupa tradicional de Charlie Harper e acontecendo o velório do personagem.


Com isso, Chuck Lorre muda e coloca "Ashton kutcher (Walden Schmidt)" para continuar o seriado mas com mudança no roteiro. Mas Walden é um rico especializado em internet e recém separado e com o coração partido. Com isso, os fãs do seriado se dividiram com o novo personagem e com a morte de Charlie. A maioria dos fãs não gostaram da nova etapa do seriado.

Em novembro de 2012, Angus T. Jones fez um desabafo durante um vídeo para uma seita dizendo para os fãs não assistirem mais o seriado e também não estava satisfeito com o trabalho, depois ele acabou se desculpando e tinha maior respeito com os colegas. Na 11ª temporada, Two and a half men apresentou mais um novo personagem, o nome é "Jenny (Amber Tamblyn)" filha de Charlie Harper.


Antes da última temporada ir ao ar, vários boatos saíram dizendo que Charlie Sheen iria parecer e outros boatos negando e outros tendo critica do próprio Charlie Sheen sobre a última temporada e o fim do seriado.


Mas com a chegada da última temporada, somente no último episódio que a verdade será mostrada. No último episódio tem uma parte em que Rose conta a história toda que Charlie Harper está vivo mas o ator não aparece, o que vai ao ar é animações e até os próprios personagens aparecem como animações. Na última cena aparece um dublê de Charlie Harper de costas com o mesmo estilo de roupa e o mesmo estilo de corte de cabelo. Mas ao primeiro toque da campainha, logo cai um piano na cabeça do dublê, depois aparece Chuck Lorre sentado numa cadeira com seu nome e acontece a mesma coisa. E assim acaba o "Two and a half men".
Matérias Especiais "Two and a Half Men" Matérias Especiais  "Two and a Half Men" Reviewed by Matheus Maynart on 20:58:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do Site, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor do www.setimaart.com reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.


>

Ads Top