Header AD

i

Sylvester Stallone revela pedido feito pelo piloto Ayrton Senna

Sylvester Stallone (Rambo e Rock Balboa) afirmou durante a realização de um leilão nos EUA que o piloto brasileiro Ayrton Senna perguntou a ele se poderia interpretá-lo em um filme. O ator americano comentou sobre o fato quando ofereceu um capacete doado por Senna para ele:

“Ayrton Senna foi um dos grandes pilotos de todos os tempos e ele queria que eu fizesse sua história de vida (…) Nós conversamos há muitos anos pelo telefone e ele me pediu: ‘Eu acho que (um filme) seria realmente bom, eu gosto de seus filmes’. Eu respondi: ‘Muito obrigado’. Eu comecei a estudar o assunto e falamos muito por telefone. Ele disse: ‘Deixe-me mostrar as cores (do capacete), as cores amarelas, são muito parecidas com as cores do Rocky’. Então ele me mandou, e é claro que eu nunca tinha visto um capacete assim. E então, infelizmente ele morreu em um acidente horrível, e depois eu decidi que não poderia fazer o filme”, concluiu.
Apesar do desejo de Senna, Stallone acabou não interpretando o mito da Fórmula 1 nos cinemas. Em 1997, chegou a ser noticiado que o astro de Hollywood teria assinado um contrato para fazer o papel, mas o projeto não foi para frente. Stallone, por sua vez, estrelou outro filme sobre automobilismo: “Driven” (Alta Velocidade, no título em português) onde viveu um piloto de Fórmula Indy.
Veja a entrevista oficial que o ator deu para o canal Senna TV:
Em 2010, Senna foi o tema de um documentário dirigido por Asif Kapadia, que foi aclamado pela crítica e ganhou vários prêmios, incluindo dois BAFTAs.
O que você espera desse filme? Comente e dê sua Nota... Ajude o nosso Blog e os outros internautas!
Sylvester Stallone revela pedido feito pelo piloto Ayrton Senna Sylvester Stallone revela pedido feito pelo piloto Ayrton Senna Reviewed by setimaart on 07:03:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do Site, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor do www.setimaart.com reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.


>

Ads Top