De passagem pelo Rio para promover a comédia “
Os pinguins do papai”, que estreia nos cinemas brasileiros nesta sexta-feira, dia 1º de julho,
Jim Carrey comentou sobre o choque de estar na cidade da qual só conhecia dos livros.
Veja as fotos e as declarações do ator logo abaixo:
"Quando criança, o Rio de Janeiro foi tema de um de meus trabalhos de escola. Construí uma maquete do que seria a cidade. Tem sido uma experiência emocionante conhecer o Rio de verdade e visitar lugares que criei com a minha imaginação”, disse o ator durante coletiva de imprensa concedida no início da tarde de hoje, no Copacabana Palace.
“Gostaria de ser caçado por um bando de gente na floresta”, zombou o ator, que sempre de bom humor visitou o Corcovado no domingo e tirou fotos com turistas que visitavam o monumento. Durante o encontro com a imprensa, Carrey também manifestou o interesse de ir ao Pão de Açúcar e, numa próxima visita ao Brasil, conhecer a Floresta Amazônica..

Em Os pinguins do papai, dirigido por Mark Waters, Carrey interpreta um executivo bem-sucedido de Nova York que recebe seis pinguins como herança do pai, um explorador que passou grande parte da vida longe da família. O convívio forçado com os animais afeta sua vida profissional e o relacionamento com a ex-mulher e os dois filhos jovens.
“A parte mais divertida das filmagens, para mim, foi lidar com a imprevisibilidade dos pinguins. São animaizinhos barulhentos e pouco amistosos, às vezes, mas eu preferi trabalhar com os pinguins reais do que os digitais”, contou o ator
O que você espera desse filme? Comente e dê sua Nota... Ajude o nosso Blog e os outros internautas!
Eu adorei o filme, achei muito engraçadinho. Breve postarei a crítica sobr ele no blog. Gde abraço!!
ResponderExcluir