Header AD

i

“Cilada.com”- trailer remix “Funk do Coelhão”

Da televisão para os cinemas, o seriado exibido no canal Multishow chega aos cinemas com o titulo “Cilada.com”. A comédia romântica estrelada, produzida e roteirizada por Bruno Mazzeo, teve recentemente o primeiro trailer divulgado. E um funk divulgado no final do trailer tem atraído a atenção do publico. Entitulado “Funk do Coelhão “ a musica é um mix de vários dalogos do filme. Confira o vídeo com a musica completa logo abaixo:

Dirigido por José Alvarenga Jr (Divã e Os Normais), o filme conta a história de Bruno (Mazzeo), que depois de trair a namorada, é exposto por ela na internet a partir da publicação de um vídeo caseiro comprometedor.
O elenco ainda conta com Augusto Madeira, Carol Castro, Fabiula Nascimento, Fúlvio Stefanini, Serjão Loroza, Thelmo Fernandes, além de participações especiais de Marcos Caruso, Luis Miranda, Débora Lamm, Alexandre Nero, Karla Karenina, Dani Calabresa, Milhem Cortaz, Rita Elmôr e Fernando Caruso.
A estreia está prevista para 8 de julho.
O que você espera desse filme? Comente e dê sua Nota... Ajude o nosso Blog e os outros internautas!
“Cilada.com”- trailer remix “Funk do Coelhão” “Cilada.com”- trailer remix “Funk do Coelhão” Reviewed by Foose on 06:22:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do Site, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor do www.setimaart.com reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.


>

Ads Top