Header AD

i

“Rabbit Hole”- Novo banner

O filme “Rabbit Hole”, ganhou um novo banner, que diferente das fotos que mostravam a personagem de Nicole Kidman completamente abalada, mostra uma mulher séria, ao lado do personagem vivido por Aaron Eckhart. Na trama do filme o casal sofre pela morte de seu filho. Além da dupla o elenco também conta com Dianne Wiest, Sandra Oh e Tammy Blanchard.

O filme conta a história de um casal que passam os oito meses mais maravilhosos de sua vida. Mas a felicidade do casal dura pouco, quando o único filho de Becca e Howie morre, eles são obrigados a tentar superar tamanha dor. John Cameron Mitchel assina a direção de “Rabbit Hole” que ainda não tem data de estreia revelada.
 O que você espera desse filme? Comente e dê sua Nota... Ajude o nosso Blog e os outros internautas!
“Rabbit Hole”- Novo banner “Rabbit Hole”- Novo banner Reviewed by Foose on 05:00:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do Site, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor do www.setimaart.com reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.


>

Ads Top