Header AD

i

“The Other Woman”- Novo cartaz.

Adoro Natalie Portman, e uma coisa é certa, a atriz sabe muito bem escolher seus projetos. Está brilhante nos trailers de Cisne Negro, está com um pé no Oscar 2011 e agora aparece linda no pôster de “The Other Woman”, que você confere acima.

O longa “The Other Woman”, conta a história de Emilia (Natalie Portman), que é formada em direito em Harvard e é recém-casada com Jack (Scott Cohen), um poderoso advogado de Nova York, que era seu chefe — e era casado — quando ela começaram a trabalhar juntos. Infelizmente, sua vida toma um rumo inesperado quando perdem sua filha recém-nascida.
Emilia enfrenta a dor para se conectar com seu afilhado William (Charlie Tahan), mas tem dificuldades de estabelecer uma relação com essa criança precoce. Talvez o mais difícil de todos os obstáculos para Emilia é tentar aturar as constantes interferências da ciumenta e furiosa ex-eposa de seu marido, Carolyn (Lisa Kudrow).
O drama The Other Woman é baseado no romance “Love and Other Impossible Pursuits” de Ayelet Waldman e conta com direção de Don Roos.
 O que você espera desse filme? Comente e dê sua Nota... Ajude o nosso Blog e os outros internautas!
“The Other Woman”- Novo cartaz. “The Other Woman”-  Novo cartaz. Reviewed by Foose on 05:30:00 Rating: 5

Um comentário

  1. Tqambem sou fã da atriz e nao perco nenhum dos seus filmes...esse parece ser bem interessante.

    ResponderExcluir

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do Site, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor do www.setimaart.com reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.


>

Ads Top